Esporte Fantástico

Quinta, 09 de Abril de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 11/04, às 10h15, exibe reportagem especial no novo estádio do Palmeiras. O programa levou a D. Luiza, torcedora palmeirense de 91 anos, para conhecer o Allianz Parque na companhia do goleiro alviverde, Fernando Prass: “Parece bem maior daqui, é muito diferente”, diz o arqueiro ao ver a arena de cima pela primeira vez.

O esportivo também mostra que dentro da cidade de São Paulo é possível praticar esportes radicais em contato com a natureza. A menos de 40km do centro da cidade, a apresentadora Juliana Rios praticou stand up paddle, canoagem e rapel em cachoeira num parque em Parelheiros.

E ainda: a apresentadora Mylena Ciribelli mostra o lado skatista de Fábio Allman, um dos vocalistas do bloco carnavalesco Monobloco.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 11/04, às 10h15.

Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200