Roberto Justus + discute o tema “De Perto Ninguém É Normal”

Domingo, 12 de Abril de 2015

Loucura não vai ficar de fora no Roberto Justus + que vai ao ar no domingo, dia 12/4. No talk show, apresentado por Roberto Justus, os convidados Amin Khader e Heloisa Faissol vão revelar algumas atitudes um tanto quanto anormais que já fizeram em suas respectivas trajetórias pessoais e profissionais.

Ex-participante do reality show A Fazenda, a socialite e funkeira Heloisa Faissol diverte a plateia com suas histórias. Entre elas, a de quando resolveu fugir de casa. “Aos 21 anos, fugi de casa com seis malas. Peguei o mapa e pensei: (vou para) Porto Alegre. Se é ‘Alegre’, deve ter pessoas felizes. E fui para lá”, conta. Helô lembra de quando ficou correndo atrás do cantor Chico Buarque - o sonho dela era namorar um dos principais nomes da Música Popular Brasileira. Ela também contou sobre sua experiência em A Fazenda, reality da Record.

Helô ainda comenta a dificuldade em que tem de se relacionar com pessoas “normais”. “Já tentei namorar um médico, mas foi me dando nos nervos. Parece quando você pede o jantar e fica faltando alguma coisa. Pessoa que é muito certinha me cansa.”

Já Amin Khader, que já trabalhou com uma série de celebridades, faz algumas revelações do mundo dos famosos. “O Freddie Mercury (ex-vocalista do Queen) destruiu o camarim quando eu era produtor do Rock in Rio”, diz. O jeito irreverente de Khader também chama bastante a atenção. “Eu aprendi a ser anormal. Esse meu pavão pode ser uma defesa minha, porque eu era muito feio”, completa o artista.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Créditos: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200