CSI Investigação Criminal

Quarta, 15 de Abril de 2015

Segunda-Feira – 13/04

23H30
Grimm – Contos de Terror - 2ª Temporada – HD
Episódio 21
Nick e Hank descobrem uma nova e estranha espécie de criatura quando investigam suspeitos encontrados mortos – pela segunda vez. Na Europa, Adalind encontra-se no meio de uma rixa entre Frau Pech e Stefania (atriz convidada Shohreh Aghdashloo), enquanto trabalha nos detalhes de uma transação pendente. Enquanto isso, determinada a lembrar de todos os detalhes para recomeçar, Juliette insiste para que Monroe divida com ela e mais importante segredo de Nick: o mundo dos Grimms e dos Wesens.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.


Grimm – Contos de Terror - 2ª Temporada – HD
Episódio 22
Justo quando as coisas pareciam ter voltado ao normal para Juliette, Nick é chamado para investigar uma enchente de assaltos violentos que estão acontecendo em toda a cidade. Ele pede a ajuda de Monroe e Rosalee para acabar com a nova onda de mortos-vivos.
Como se isso não fosse suficiente, o capitão Renard informa a Nick que seu irmão Eric (convidado especial James Frain) está na cidade a negócios familiares. Enquanto isso, Stefania (convidada especial Shohreh Aghdashloo) e Frau Pech usam metodicamente suas alianças com Adalind para lutarem um contra o outro.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

 

Terça-Feira – 14/04

00H15
CSI Miami – 6ª Temporada – HD
Episódio 04
A equipe investiga a morte misteriosa de uma estudante e descobre evidências de que Tim Speedle talvez não esteja morto.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.


Quinta-Feira – 16/04

00H15
CSI – 12ª Temporada – HD
Episódio 22
Quando um amigo do xerife se torna o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, as consequências políticas da investigação revelam a verdade por trás da história conturbada de Russel e Finlay. Além disso, um antigo inimigo dos CSIs retorna e ameaça a equipe.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200