Repórter Record Investigação

Domingo, 12 de Abril de 2015

O Repórter Record Investigação desta segunda-feira (13/04) questiona se o amor e a paixão são capazes de superar as barreiras impostas pelas grades da prisão. No programa, mulheres que enfrentam todos os preconceitos para viver uma relação amorosa com assassinos, traficantes e estupradores.

História como a de Rosana, que diz que as pessoas a olham diferente por ser companheira de um estuprador: "Às vezes, porque as pessoas não podem julgar ninguém". São relatos impressionantes de quem espera muitos anos até o dia mais importante: a data em que os amados serão libertados.

Os repórteres mostram a dificuldade desses apaixonados para ficar ao lado do grande amor. Sem privacidade nem romantismo: a rotina humilhante das visitas íntimas nas cadeias.

No agreste da Paraíba, o calvário de Analine para ver o namorado, condenado por homicídio e tráfico de drogas. Apesar das dificuldades, ela diz: "É um momento de felicidade, né? Estar perto da pessoa que a gente ama. É quando Jeferson vê a nossa filha".

O Repórter Record Investigação tenta responder por que as mulheres permanecem ao lado dos seus amados, enquanto os homens abandonam seus amores.

Foto: divulgação.

O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200