Domingo Espetacular exibe reportagem sobre o Drácula, gravada na Transilvânia

Sábado, 11 de Abril de 2015

Dietas prolongadas podem ter um efeito bem desagradável para aqueles que lutam para perder alguns quilos. Uma nova pesquisa contesta a eficácia dos regimes desse tipo e revela que eles não funcionam e ainda podem engordar. Os motivos para isso e e a forma de evitar esse resultado são tema do Domingo Espetacular deste fim de semana (12/04).

E já que o assunto é dieta, o tema da série Mitos e Verdades é a deliciosa culinária portuguesa, com ingredientes que vão além dos conhecidos azeite, vinho e bacalhau. Os repórteres visitam os mercados de Lisboa, mostram se é possível fazer um bolinho de bacalhau sem fritura e revelam uma receita típica de sardinha. O programa conta ainda qual é o prato preferido do português mais famoso do Brasil: “Um prato que se faz em cinco minutos”, afirma Roberto Leal.

No novo episódio da série Grandes Mistérios, o Domingo Espetacular vai à Transilvânia para mostrar que o Conde Drácula realmente existiu, mas sua história é um pouco diferente daquela contada nos livros e no cinema. Os repórteres mostram os cenários que deram origem ao mito do vampiro e mostram o que existe de verdadeiro na famosa lenda.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 12/04, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Foto: r7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200