Grupo Record é finalista do 15º Prêmio Abracopel de Jornalismo

Sexta, 04 de Marco de 2022

A Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade divulgou a lista de finalistas da 15ª edição do Prêmio Abracopel de Jornalismo. O Grupo Record, com uma reportagem do MonitoR7 e uma do Hoje em Dia, concorre em duas categorias. A premiação acontecerá no fim deste mês. 

Gabriel Herbelha é finalista na categoria Mídia Impressa e Digital pela publicação “Celular e Saúde: o superaquecimento traz riscos?”, veiculada no MonitoR7 em outubro do ano passado. O texto traz dicas de como evitar que o telefone aqueça e como diminuir os riscos de incêndio na hora de carregá-lo.  

Já pela categoria Mídia Eletrônica Televisão, a finalista Ana Paula Neves disputa com a reportagem “Saiba como evitar choques ao fazer consertos domésticos” que foi ao ar pelo Hoje em Dia, em agosto de 2021. Na matéria, especialistas contam quais cuidados são necessários ao realizar determinados reparos em casa para não sofrer com choques elétricos.   

O Prêmio Abracopel de Jornalismo surgiu em 2007, com o objetivo de destacar matérias que evidenciam os riscos com a eletricidade, veiculadas em mídia impressa, digital e televisiva no Brasil.

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200