Hora do Faro

Sábado, 11 de Abril de 2015

No mês de aniversário da Hora do Faro, quem ganha presente são os participantes da atração! Na estreia do quadro Querer É Poder, a frentista Silvânia Figueiredo e o casal Guilherme e Grasiele têm a chance de ganhar R$ 10 mil cada, porém, se um deles não conseguir o prêmio, os outros também ficarão sem nada.

Silvânia está em uma situação financeira complicada porque teve de gastar todas as reservas da família com o tratamento do cão Feroz. No início do ano, Feroz foi agredido com um taco de sinuca e teve as duas patas da frente quebradas. O curioso é que, desde a cirurgia pela qual teve de passar, o cachorrinho só anda sobre as patas traseiras. Já Guilherme e Grasiele estão batalhando para conseguir pagar sua festa de casamento, daqui a três meses. Para isso, todos os dias eles vendem bombons pelas ruas de Belo Horizonte para aumentar o orçamento e realizar este sonho.

Para animar a galera, Rodrigo Faro recebe Cristiano Araújo! O cantor, que já está estourado em todo Brasil, vai se emocionar com as homenagens do quadro Raio-X da Vida. Ao relembrar todo o carinho e apoio da avó, que já faleceu, Cristiano não controla a emoção e vai às lágrimas. Em uma surpresa, o apresentador mostra um CD de quando o artista começou sua carreira, ainda criança.

No palco, o Te Quero de Volta vai ser especial. Enquanto Jeneilton Teles dos Santos, 33 anos, tenta conquistar o perdão de Cristiane Andrade dos Santos, 33 anos, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, coloca a galera pra dançar com seu sertanejo romântico. Além disso, o programa volta no tempo e procura uma namorada para o rapaz no Vai Dar Namoro.

Em uma divertida viagem, Faro vai a Fortaleza para conhecer a intimidade de Solange e Xand, vocalistas da banda Aviões do Forró. Além de visitar a casa deles e as histórias do grupo, o apresentador preparou algo que eles nem imaginam!


Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Créditos: Edu Moraes/Record.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200