RecordTV Minas exibe conteúdo em comemoração aos 50 anos do Clube da Esquina

Quarta, 02 de Marco de 2022

A partir da segunda-feira, dia 7 de março, a RecordTV Minas vai exibir uma programação especial para celebrar os 50 anos do emblemático álbum duplo lançado pelo Clube da Esquina em 1972. Com matérias no Portal R7 Minas e reportagens especiais no Balanço Geral MG, MG No Ar e MG Record, além de episódios exclusivos no podcast da emissora, a série especial vai abordar e homenagear a história e o legado do movimento musical.

“O Clube da Esquina é um ícone, um símbolo na história do Brasil, que representa e transmite a nossa cultura e, principalmente, o espírito de Minas Gerais. A RecordTV Minas preparou essa série de conteúdos especiais para homenagear um movimento musical único e atemporal. É uma celebração que vai além do marco de 50 anos, é uma comemoração de uma manifestação musical que nos caracteriza e nos dá muito orgulho”, comenta Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

As reportagens especiais abordarão temas que percorrem toda a história do grupo que deu início ao movimento. Desde como tudo começou, o DNA do disco duplo Clube da Esquina, o legado e as novas gerações do grupo, a influência de Milton Nascimento, o Bituca, e ainda como o clube continua vivo até os dias de hoje. Já os episódios no podcast da emissora trarão outras curiosidades sobre todos os participantes do grupo, os locais onde costumavam se encontrar, os bastidores desses encontros, entre outros.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200