Domingo Show revela história de cantora famosa dos anos 80 que perdeu tudo

Sábado, 11 de Abril de 2015

No dia 12/4, o Domingo Show vai revelar quem é a cantora que fez sucesso nos anos 80, perdeu tudo e hoje vive em uma favela. Fenômeno da música, foi eleita uma das mulheres mais bonitas do país. Ganhou dinheiro, fama, namorou famosos, mas perdeu tudo e foi despejada de uma cobertura localizada em uma área nobre. Geraldo Luís foi até a comunidade onde ela vive para contar essa história e preparou uma surpresa para a cantora.

O programa destaca também o reencontro emocionante de um casal de irmãos de pescadores depois de 40 anos. Eles não sabiam, mas estava apenas separados pelo Rio Araguaia, num dos cenários mais conhecidos do país. Como eles vão reagir ao descobrirem que estão frente a frente?

E Marquinhos em mais uma missão no quadro “A Selfie do Anão”. O desafio agora é tentar tirar uma foto com Galvão Bueno. Será que ele vai conseguir?

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Créditos: Antonio Chahestian/Record;
Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200