Legendários

Sábado, 11 de Abril de 2015

Sempre inovando nas atrações, Legendários promete surpreender mais uma vez no programa deste sábado (11/04). Na estreia de Quebra-Cabeça, Marcos Mion comanda o game que todo mundo conhece de uma maneira inusitada: baseados na imagem do telão, os convidados precisam dispor os modelos nus, apenas com os corpos pintado por W. Veríssimo, de maneira que eles formem a figura exibida. 

Na disputa pela vitória, Geraldo Luís, Netinho de Paula, Kleber Bambam, Mulher Melão, Léo Áquilla e Gilmelândia correm contra o tempo para levar o troféu para casa.

A brincadeira continua no Minha Boca É um Show, quadro em que eles devem decidir qual dos candidatos faz o som mais surpreendente com a boca. E os artistas ainda vão ajudar pessoas da plateia no Sobe ou Não Sobe?, no qual eles devem descobrir se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não.

Para deixar o jogo mais divertido, Mionzinho invadiu o camarim de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato a fim de encontrar alguns pertences dos apresentadores. No palco, os participantes analisam um bonequinho de Geraldo Luís, um par de sapato que é puro glamour e outros acessórios.

E em mais uma de suas andanças do Malucos Pelo Mundo, Juju Salimeni vai parar na Califórnia para conferir o Wrestlemania, maior evento de luta livre do planeta, e encontra algumas figuras muito inusitadas por lá. Vale a pena conferir... a matéria está hilária!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200