O clima esquenta no Programa da Sabrina com muitos beijos, neste sábado (11)

Sexta, 10 de Abril de 2015

O Programa da Sabrina deste sábado (11/04) está mais beijoqueiro do que nunca! Com a proximidade do Dia do Beijo (segunda-feira), a atração coloca casais famosos para praticarem um pouco seguindo as dicas de Pedro Paulo Carneiro, autor do livro “Dossiê do Beijo – 484 Formas de Beijar”. Antonia Fontenelle e o namorado, Jonathan, e Andrea Sorvetão e o marido, Conrado, vão dizer se aprovam algumas dessas novidades.

Aproveitando a presença dos amigos, Sabrina Sato pede que os rapazes façam a maquiagem em suas companheiras, reproduzindo um look de Lady Gaga. Será que Antonia e Andrea vão gostar da “arte” deles?

Como não pode faltar um bom agito no palco do programa, MC Gui e Psirico vão fazer todo mundo dançar... e rir! Isso por que eles participam do Brincando na Lua, com os pequenos Breno e Gustavinho.

Em mais uma etapa de sua viagem ao Japão, a apresentadora visita um restaurante em que os garçons se vestem como ninjas e servem pratos cheios de efeitos especiais. Além disso, Rodrigo Capella e a japa andam de metrô por Tóquio e passeiam por Shibuya, bairro conhecido pelo cruzamento com o maior fluxo de pessoas por minuto no mundo, cerca de 2000 japoneses. Tudo isso com muitas trapalhadas, é claro!

E ainda: Diego Amaral e Thais Jaar participam do Quebra Essa, game que vai dar até R$ 5 mil para um dos participantes. Na competição, dois jogadores vão para as ruas pedir dez favores esquisitos a desconhecidos. Ganha quem conseguir convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200