Repórter em Ação deste domingo (05) mostra histórias de superação no Maranhão

Domingo, 05 de Abril de 2015

O Repórter em Ação deste domingo (05/04), comandado por Celso Freitas, exibe reportagem especial com os heróis do Maranhão. E conta a história do menino que, para chegar na escola, percorre 13 quilômetros de bicicleta. Já seria um grande feito para um adolescente, mas o desempenho fica ainda mais incrível quando se percebe as condições em que ele pilota: o jovem sofre de paralisia das duas pernas.

Ele não consegue pedalar, mas usa um pedaço de madeira como se fosse um cajado. Com uma mão, ele mantém a direção. Com a outra, empurra a bicicleta e garante o movimento. É um esforço tremendo para chegar à escola. Um caso incrível de força de vontade e um exemplo para todos os estudantes.

O programa também mostra o mecânico que é a salvação de uma região inteira: trabalha bem e cobra pouco, além de ser um dos únicos disponíveis pelas redondezas. Tem um ouvido que não deixa passar nada e uma sensibilidade cirúrgica. Mas tem um detalhe que faz toda a diferença: ele é cego.

O Repórter em Ação, comandado por Celso Freitas, é exibido aos domingos, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200