Domingo Espetacular

Sábado, 04 de Abril de 2015

O Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana, 05/04, exibe reportagem com os planos para a cirurgia mais radical de toda a história. Depois do coração, dos pulmões e do rosto, o desafio da medicina agora é o transplante de cabeça.

O programa vai mostrar como essa operação pode ser uma alternativa para doenças em que o corpo está comprometido, mas a mente continua sadia. E por que essa ideia divide os especialistas.

A revista eletrônica também mostra uma história de superação de um fenômeno da música. Charles, o menino prodígio da flauta, perdeu tudo e se tornou morador de rua por causa do crack. Foram inúmeras tentativas de vencer o vício e várias recaídas. A atração revela se ele conseguiu se reerguer e como está nos dias de hoje.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 05/04, às 19h30, logo após Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200