Roberto Justus + faz uma homenagem ao cantor Genival Lacerda

Domingo, 05 de Abril de 2015

Afinal, o que é brega? É justamente esta pergunta que Roberto Justus tenta responder na edição do talk show Roberto Justus + que vai ao ar no domingo, dia 5. Na atração, ele e os seus convidados, os cantores Nerivan, Genival Lacerda e Galã do Brega, conversam sobre este estilo popular, que ora é relacionado a algo de mau gosto ou sem refinamento ora é considerado “cult”. O apresentador vai até o Bar dos Cornos, localizado em São Paulo, para descobrir a origem do termo “brega”.

Um dos principais representantes do gênero, Genival Lacerda fala sobre a sua carreira e ainda coloca Roberto Justus para dançar. O paraibano, responsável pelos sucessos “Severina Xique Xique” e “De Quem É Esse Jegue?”, ainda ganha uma homenagem no programa.

Bruna Calmon, repórter do Roberto Justus +, vai até Belém (PA), hoje considerada a capital do brega, para conhecer o universo do tecnogrega, um dos estilos musicais de maior sucesso no país atualmente. Por lá, ela conversa com Tonny Brasil, tido como o “pai do tecnobrega”, a banda Gang do Eletro, que já realizou turnês pelo Brasil e no exterior, e Félix Robatto, responsável por divulgar a guitarrada, outro gênero muito popular no Pará.

E tem mais: o grupo de humor As Olívias disputa quem sabe mais do brega.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Créditos: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200