Garoto que toca violoncelo encontra seu maior ídolo, o maestro João Carlos Martins

Sábado, 04 de Abril de 2015

No dia 5/4, o Domingo Show vai contar a história do vovô de 95 anos que trabalha até hoje para sustentar a família vendendo amendoins. Geraldo Luís vai mostrar o exemplo do “Seo Anjinho” que, mesmo com todas as dificuldades, não perde a alegria e ainda tem disposição para divertir as pessoas tocando gaita. No palco do programa, ele vai realizar seu grande sonho.

O Anão Marquinhos em mais uma missão impossível no Quadro “A Selfie do Anão”. O desafio é tirar uma foto com uma das cantoras de maior sucesso da atualidade: Anitta. Será que ele conseguiu entrar na festa de aniversário da cantora?

E uma história de superação: Quem é o jovem de 16 anos que foi abandonado pela mãe e hoje emociona ao tocar violoncelo? Como ele vai reagir ao encontrar seu maior ídolo, o maestro João Carlos Martins? Ao vivo, uma apresentação que promete grandes surpresas.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Antonio Chahestian/Record.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200