Sabrina Sato vira gueixa neste sábado (04)

Sexta, 03 de Abril de 2015

A viagem de Sabrina Sato ao Japão rendeu muitas histórias e, por isso, o Programa da Sabrina exibe, neste sábado (04/04), mais uma reportagem especial sobre a essa “aventura”. Desta vez, a apresentadora vai viver as experiências de ser uma verdadeira gueixa, com direito a maquiagem e trajes típicos. Em uma visita a uma casa de chá, ela entrevista uma dessas mulheres que carregam consigo essa cultura milenar e aproveita para conhecer os pontos turísticos de Tóquio. À noite, a nossa japa e Rodrigo Capella conhecem um restaurante que tem atrações pra lá de curiosas, como um show de robôs e carros alegóricos.

Do lado de cá, Sabrina encontra um Forasteiro Viajante em mais uma edição do Figurinhas do Brasil. Ex-empresário, pai de duas filhas e solteiro, Pedro Siqueira sempre teve vontade de aproveitar a vida. Trabalhou muito, morou em São Paulo, no Rio e em Fortaleza e, de repente, resolveu dar início a seu sonho. Vivendo da renda de aluguéis de alguns imóveis, ele passa os dias viajando pelo país a bordo de seu triciclo, no qual ele incorporou um trailer, com cama, travesseiro, televisão, ventilador, porta garrafinha de água, chuveiro para tomar banho e chuveirinho para lavar os pés, réguas com tomadas e porta objetos. O que será que ele encontrou em suas andanças por aí?

No palco da atração, os musicais ficam por conta do sertanejo de Fred & Gustavo e da “sofrência” de Pablo. Por conta disso, Capella foi ao Bar dos Cornos conversar com seus frequentadores e encontrou muitas histórias que têm tudo a ver com o ritmo que vem fazendo o maior sucesso pelo Brasil.

Quem conquista mesmo a plateia do programa é Carrie, uma cadelinha chilena de 11 anos que dança diversos tipos de música. Com seu dono, José Fuentes, ela já esteve em países como Japão, Alemanha, Estados Unidos e França.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antonio Divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200