Sthe Matos vence a última Prova de Fogo dessa temporada de A Fazenda

Segunda, 06 de Dezembro de 2021

Em disputa acirrada com Bil, influenciadora conquista o último Lampião da temporada de A Fazenda na prova que foi ao ar nesta segunda-feira (06). 

Na primeira etapa, MC Gui, Marina, Sthe, Dynho, Solange, Aline e Mileide deveriam encaixar a argola no gancho e correr para sentar nas cadeiras e partir para o próximo desafio. MC Gui e Marina foram os primeiros eliminados. Na segunda fase, os peões deveriam se revezar para tentar abrir 5 portas.

Dynho sobra e fica fora da disputa. Já na terceira etapa no Fazendão: peões usam os bastões para manter o equilíbrio a cada comando, Solange cai e perde a prova. Bil ganha vantagem na próxima etapa e escolhe Sthe para ser sua dupla contra Aline e Mileide. Cada dupla tem um conjunto de cubos que devem ser empilhados sem repetir as cores. Bil e Sthe vencem.

Na última fase, Bil e Sthe devem jogar água nos alvos para liberar as chaves, abrir os armários e montar a peça. Sthe leva a melhor contra o peão e conquista o último Lampião da temporada. Confira!

 

E a formação da Roça desta terça-feira (07) promete fortes emoções! Com menos opções de voto, os peões tentam montar estratégias para manter distância do temido banquinho. E, embora o jogo seja individual, ainda tem quem esteja ainda pensando no grupo e tente proteger aliados. 

Após levar a melhor na Prova de Fogo, Sthe teve a chance de escolher sozinha a formação da Baia. A influenciadora não pensou duas vezes e decidiu puxar Aline, Marina e Solange.

Rico, o Fazendeiro da semana, tem demonstrado que Dynho será sua indicação à Roça, mas, em conversa com suas aliadas, revelou ainda não ter certeza. E, como todos sabem, tudo pode mudar com o calor do momento, que é marcado por muito fogo no feno.

 

Quem será indicado para a Roça? Nesta terça-feira (07), às 22h45!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas em nove sinais exclusivos de A Fazenda 13.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200