Repórter Record Investigação exibe reportagem exclusiva sobre as “vovós do sexo”

Domingo, 29 de Marco de 2015

O Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 30/03, às 22h30, exibe reportagem exclusiva com mulheres que possuem mais de meio século de vida e que continuam a despertar o desejo e a fantasia de muitos admiradores.

Depois de três meses de trabalho, os repórteres Lucio Sturm, Ivan Belmudes e Marcelo Magalhães revelam quem são as "Damas da Noite" da cidade de Santos, no litoral de São Paulo. As chamadas "vovós do sexo", para os mais íntimos.

Pela primeira vez na televisão brasileira, o programa mostra as transformações do mercado sexual na maior cidade portuária do País. E exibe uma viagem inédita no tempo, dos cabarés lotados de marinheiros do mundo inteiro à prostituição no asfalto.

O jornalístico também descobre quem são os clientes dessas senhoras e conta a história de vida de Claudio, que se transforma em Milena. Ela faz revelações surpreendentes sobre a prostituição na Baixada Santista.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, vai ao ar nesta segunda-feira (30/03), às 22h30.

Foto: Divulgação/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200