Domingo Espetacular exibe reportagem sobre a polêmica das cirurgias de Angelina Jolie

Sábado, 28 de Marco de 2015

O Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (29) exibe reportagem com a repercussão das cirurgias de Angelina Jolie. Depois de retirar as mamas, a atriz removeu também os ovários e as trompas como uma maneira de prevenir o câncer e o programa revela se essa é realmente a melhor forma de evitar a doença.

A revista eletrônica também exibe a ascensão e queda das bandas adolescentes e conta tudo sobre o fim do grupo “Restart”. Os repórteres mostram histórias de fenômenos musicais juvenis que fizeram muito sucesso mas não resistiram ao tempo.

E na véspera da páscoa, o quadro “mitos e verdades” desvenda todos os segredos sobre o chocolate. E responde por que o chocolate é sinônimo de felicidade e, ao mesmo tempo, inimigo das dietas.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 29/03, às 19h30, logo após Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200