Anitta revela que já foi flagrada na hora do “gratino”

Sexta, 27 de Marco de 2015

Não é de hoje que a “sofrência” vem ganhando fãs por todo o País e, neste sábado (28/03), o Legendários vai usar o ritmo como inspiração para seu novo quadro: Quem Não Chora, Não Ganha!. Com a ajuda de Pablo, ícone do segmento, e de seu hit “Porque Homem Não Chora”, quatro candidatos têm que mostrar que não têm vergonha de deixar as lágrimas rolarem. Aquele que se sair melhor na choradeira levará um prêmio de R$ 1 mil para casa.

A cantora Anitta também não perde tempo e aproveita a oportunidade para fazer um dueto com Pablo. O resultado dessa parceria é imperdível! Além disso, claro, a musa faz todo mundo dançar com seus sucessos.

O que ela não esperava é que o Hulk Magrelo – de quem a moça morre de medo – seria “customizado” em sua homenagem. Em vez da tradicional tinta verde, o personagem estará pintado de rosa e preto. Mas parece que nem assim ele conseguiu agradar Anitta...

Em mais uma edição do É Proibido Mentir, além da cantora, Mionzinho, MC Guimê e Ticiane Pinheiro respondem a perguntas de Marcos Mion apenas com duas plaquinhas: em uma está escrito “Eu já” e em outra, “Eu nunca”. Intimidades, segredos e situações engraçadas serão revelados! Na pergunta “Alguém aqui já foi flagrado na hora do ‘gratino’?”, Anitta, Guimê e Mionzinho levantaram a placa “Eu já” e todos caíram na gargalhada.

Com a chegada de Os Dez Mandamentos à tela da Record, Juju Salimeni foi desafiada outra vez. Agora, a moça terá de trocar sua vasta cabeleira por uma lustrosa careca. A transformação impressiona!

E ainda: Mion, Mionzinho e Juju seguem aprontando todas em Angola na segunda parte do especial gravado no país africano.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200