Participantes de A Fazenda 13 no Top Chef Brasil?

Segunda, 15 de Novembro de 2021

Engana-se quem pensa que os peões de A Fazenda 13 não têm dotes culinários! A peãozada capricha muito quando o assunto é cozinha. Marina Ferrari e Rico Melquiades se destacam com receitas deliciosas e agradam facilmente ao paladar dos colegas.

Eles têm mandado também que arrancariam elogios até mesmo dos exigentes jurados de Top Brasil Chef 3. Corre aqui, Felipe Bronze, Emmanuel Bassoliel e Ailin Aleixo! 

Bolo de Banana da Marina Ferrari

Na despensa, Marina teve a brilhante ideia em surpreender os colegas com uma sobremesa em um dia de muitas atividades e decidiu preparar um delicioso bolo de banana! Com poucos ingredientes, a peoa caprichou no preparo do doce, usando uma fôrma grande. É claro que os peões não resistiriam e acabaram comendo bem mais de um pedaço! 

 

Sorvetão assinado por Rico Melquiades

Parece que a sede ganhou um novo chef na cozinha! Rico quis colocar seus dotes culinários em prática ao pegar na panela e testar uma nova receita: um sorvetão! Aline quis entender como o amigo iria conseguir fazer a sobremesa gigante. Ele apostou em usar creme de leite na massa e deixou Mileide de boca aberta ao mostrar a misteriosa calda da receita: "É confeiteiro", afirmou a peoa.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Também fique por dentro do Top Chef Brasil, que vai ao ar todas às sextas-feiras, às 23h15.

 

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200