Domingo Show traz imagens e revelações surpreendentes sobre o cantor José Rico

Sábado, 21 de Marco de 2015

No dia 22/03, o Domingo Show mostra imagens e revelações inéditas sobre o cantor José Rico, morto há duas semanas. Um vídeo guardado durante dez anos com amigos do cantor revela uma música nunca mostrada por ele e pelo parceiro “ Milionário”. A letra surpreende porque o artista fala em tom de despedida. Por que uma canção feita há uma década e que fala em “adeus” foi só gravada agora em estúdio, pouco antes de sua morte? A atração também exibe o baú secreto de José Rico, com imagens e depoimentos feitos por amigos do artista nunca exibidos na televisão e que prometem emocionar os fãs. São registros que nem seu companheiro “Milionário” nem a própria família conhecem.

O quadro “A Selfie do Anão”, que não foi exibido no domingo passado devido à cobertura das manifestações, entra no ar neste fim de semana. O pequeno assistente de palco de Geraldo Luís, o anão Marquinhos, foi até o Rio de Janeiro para tentar tirar foto ao lado de várias celebridades. Será que ele conseguiu a tão polêmica selfie com o ator Alexandre Nero, “O Comendador”? Alguns atores toparam o desafio, como Paulo Betti e Marina Ruy Barbosa.

Outro destaque da semana passada também ficou para este domingo: o Domingo Show vai revelar quem é o ex-galã de novelas que sumiu da televisão e se diz rejeitado pelo filho, que atuou em uma novela do horário nobre. Ele foi galã nos anos 70 e 80, trabalhou na novela Pecado Capital, e atualmente está sumido do mundo dos artistas. Conheceu fama e várias mulheres. "Comecei muito novo, fazia muito sucesso, a mulherada perdia a linha comigo. Eu não passei fome, eu conheci o inferno.”, revelou. Anos depois, o programa vai realizar o sonho do ator: reencontrar o apresentador Rodrigo Faro, com que ele já contracenou no passado.

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record

Classificação: Programa recomendado para todas as idades

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200