Amizades abaladas: confira os peões que já cortaram laços em A Fazenda 13

Segunda, 04 de Outubro de 2021

Alguns deslizes podem comprometer uma amizade e os participantes de A Fazenda 13 sabem muito bem disso! Em uma semana de confinamento, tudo pode acontecer! Confira as relações entre os peões que já entraram em crise! 

Bil Araújo e Rico Melquiades

Abalou a sede! Parece que Bill Araújo não quer mais intimidade com Rico Melquiades. Tudo começou com uma fofoca do influencer detonando o jogo e a personalidade de Bil Araújo como um grande vilão do reality. Em pouco tempo de convivência, a coisa ficou tão feia que os dois já não se bicam mais!

A Fazenda 13

 

Marina Ferrari e Erika Schneider

As peoas já se conheciam antes do confinamento. Porém, a amizade entre as duas estremeceu quando Marina Ferrari optou por salvar Rico Melquiades no Resta Um, mandando Erika Schneider para a Roça!

 

Aline Mineiro e Mileide Mihaile 

O clima também ficou tenso entre Aline Mineiro e Mileide Mihaile! As duas tiveram uma longa conversa ao perceberem divergências de opiniões sobre a postura de Rico Melquiades na sede.

 

Marina Ferrari e Rico Melquiades

Parece que Rico Melquiades está partindo os corações dos amigos. Marina Ferrari também já revelou que deseja se afastar do amigo, pois está se sentindo prejudicada pelo jogo dele.

A Fazenda 13

 

Erika Schneider e Rico Melquiades

Apesar da “amizade fofa” e carinhosa, Erika Schneider já ficou chateada com Rico Melquiades. A relação entre os dois ficou estremecida após o influencer revelar que estava incomodado com a postura da peoa como fazendeira.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13

 

 

Foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200