Sabrina Sato vira bailarina e se apresenta com Edson & Hudson em circo do interior de São Paulo

Quinta, 19 de Marco de 2015

Hoje tem palhaçada? Tem, sim, senhor! E, se depender de Sabrina Sato e da galera do Programa da Sabrina, neste sábado (21/03) vai ter muita diversão e gargalhada em uma matéria especial para homenagear o Dia do Circo.

Para celebrar a data, a apresentadora levou a dupla Edson & Hudson, que cresceu no picadeiro, até o Stankowich, em Piracicaba. Lá, os dois, filhos de um palhaço, ensaiaram uma apresentação que parou a cidade do interior de São Paulo. Usando máscaras, os três fizeram uma divertida e atrapalhada coreografia, na qual Pep e Pup tentam conquistar o coração da bailarina. É hilário!

Após o espetáculo, os irmãos revelaram sua identidade e foram surpreendidos com uma bela homenagem. E, emocionados, não seguraram as lágrimas ao reencontrar sua mãe de criação, dona Vita. Além disso, Sabrina conversou com artistas que vivem no circo para saber um pouco mais sobre sua rotina.

No palco da atração, a japa recebe os convidados com uma decoração circense, com direito a dois números impressionantes de ilusionismo. O mágico Wander Rabelo mostra todo seu talento ao cortar a cabeça da assistente e, em outro momento, ao fazer uma moça aparecer em uma jaula. O público vai à loucura.

Para brincar no Jogo das Gueixas, Sabrina chama Samara Felippo e Paulo Nigro, atores da nova novela da Record, Os Dez Mandamentos, para tentarem adivinhar, com a ajuda da plateia, qual das modelos vestidas com o traje característico é uma japonesa de verdade. Para dificultar um pouquinho, as “japas” escondem o rosto com um leque.

E uma estreia promete levar mais romantismo ao Programa da Sabrina. Em Pausa para o Amor, a apresentadora vai até Belo Horizonte a fim de acompanhar a história de um australiano que vem até o Brasil para pedir a namorada em casamento. Sabrina dá uma forcinha para o rapaz apaixonado e prepara algumas surpresas para o casal no estádio do Mineirão.

Ainda: Marcos & Belutti canta e agita a galera com seus sucessos.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200