"Já tem uma torcida grande pelo casal JuRiel", diz Rhaisa Batista sobre Gênesis

Segunda, 04 de Outubro de 2021

Estreante na Record TV, a atriz Rhaisa Batista não esconde a alegria de viver Muriel na última fase da Gênesis. Na superprodução, a jovem é amiga de Hira (Sandro Pedroso) e costuma se hospedar na casa dele quando passam por Adulão. No local, ela conhece Judá (Thiago Rodrigues), que desde o primeiro momento demonstra interesse por ela.
 
Em entrevista ao site oficial, ela destacou a importância da personagem para a sua carreira: "A história da Muriel é uma montanha-russa! A personagem veio no momento exato e consegui sair da vertente de tudo que já tinha feito, o que trouxe muita força para a minha vida".

A atriz mudou radicalmente o visual para viver a personagem. Loira natural, precisou escurecer os cabelos e colocar aplique.
 
"Toda parte da composição, figurino, cabelo, maquiagem e parceiros de cena somam para chegar ao resultado final. Eu amei o visual da personagem e no dia em que tirei o aplique fiquei arrasada", confidenciou.
 
Ainda sobre a construção do novo trabalho, Rhaisa detalhou o processo de preparação meses antes do início das gravações das cenas de Muriel.
 
"O Leandro Baumgratz [preparador de elenco da trama] nos ajudou. Fizemos leituras importantes para encontrar a personagem, mas quando temos uma conexão com o parceiro de cena, evolui. Conheci o Thiago Rodrigues na leitura e criamos um laço. Pesquisamos referências e até mesmo histórias de vida relacionadas aos personagens", comentou.

Na trama, logo na primeira cena da personagem, o público já percebeu o interesse de Judá (Thiago Rodrigues) por Muriel.
 
Rhaisa se diverte ao comentar sobre o casal: "Já tem uma torcida grande pelo casal JuRiel nas redes sociais! Acho o máximo, pois mostra o envolvimento do público. Tudo foi feito com empenho e a expectativa é que o público goste e se identifique com a nossa história", contou.
 
A atriz disse ter construído uma amizade com Thiago Rodrigues e não poupou elogios ao ator que interpreta o filho de Israel (Petrônio Gontijo).
 
"Thiago é um querido! Ficamos bem unidos, até porque 95% das minhas cenas eram com ele. Então, a gente passava o texto e trocávamos ideia fora da emissora. A gente se uniu bastante, pois quanto mais conectados em cena, melhor seria para passar a união do casal para o público", contou.

Continue acompanhando a história de Muriel na última fase da novela Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

 

 

 

Foto: BLAD MENEGHEL/ RECORD TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200