Canta Comigo Teen 2 vai levar muita diversão para o seu domingo (03)

Sábado, 02 de Outubro de 2021

O reality show Canta Comigo Teen volta à tela da Record TV neste domingo (03), às 18h, para deixar as tardes de domingo mais musicais.

Capitaneada pelo apresentador Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição vai apresentar ao Brasil o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo e nos mais variados estilos e ritmos para levarem para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas antes, os participantes precisam empolgar com sua performance os 100 jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o competidor consegue acumular.

O ponto alto dos episódios se dá quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

A versão brasileira do formato original, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na tela da Record TV

A apresentadora Ticiane Pinheiro bate um papo divertido nos bastidores com os jovens e suas famílias para que o público acompanhe todas as reações e conheça mais sobre as trajetórias dos pequenos brilhantes.

 

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200