Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com goleiro Felipe

Quarta, 18 de Marco de 2015

“Eu entrava em campo achando que a torcida ia me xingar. Tive até de buscar ajuda profissional”, revela Felipe, que saiu do Santos após dizer que gastava com ração de cachorro o mesmo valor que o torcedor ganhava por mês

O Esporte Fantástico deste sábado, 21/03, às 10h15, exibe reportagem exclusiva com Felipe, goleiro que defendeu o Santos em 2010. Em um time que contava com Neymar e Paulo Henrique Ganso como destaque, Felipe, que já vinha sendo contestado por suas atuações na equipe, caiu em desgraça após um bate-papo com um torcedor pela de webcam.

No chat, ele foi chamado de “mão de alface” (sinônimo de frangueiro) e reagiu dizendo que “gastava mais com ração para o cachorro do que o salário dele (torcedor)”. A declaração repercutiu mal demais e acabou sendo o estopim para seu afastamento do time. Hoje, desempregado há três meses, o goleiro contou pela primeira vez que precisou de ajuda psicológica para superar o episódio:

“Afetou muito porque eu ia ao restaurante com a minha esposa, com a minha família, e eu pensava que alguém ia me xingar. Alguém vai começar a falar coisas e eu, pô, estou com a minha família e vou perder a cabeça. E dentro de campo a mesma coisa. Eu entrava em campo achando que a torcida ia me xingar por causa daquele fato. Então, me afetou muito porque, tive até de buscar ajuda profissional. Estava me afetando muito. Mas, desde o ano passado, quando eu comecei o tratamento, já está zerado na minha cabeça. Faz parte realmente do passado porque, até então, ainda estava comigo”, revela.

E ainda: Jadson recebeu em sua casa a apresentadora Juliana Rios, para um entrevista especial. O meio alvinegro bateu bola com o filho Miguel, de dois anos, que deve seguir a linhagem corintiana da família: “Meu pai era santista, mas minhas irmãs sempre foram corintianas – inclusive tive que dar um puxão de orelhas em uma delas, que estava falando demais nas redes sociais. Quando estava na Ucrânia, queria voltar para o Corinthians e consegui realizar esse sonho”, disse. Jadson também falou sobre a proposta que recusou do futebol chinês. “Foi uma proposta boa, fiquei em cima do muro. O Vágner Love disse as coisas boas e ruins de lá e resolvi ficar”.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 21/03, às 10h15.

Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200