Thiago Rodrigues comemora a estreia em novelas bíblicas como Judá

Quinta, 23 de Setembro de 2021

Após viver o vilão Tobias no sucesso Amor Sem Igual, o ator Thiago Rodrigues interpreta Judá, um dos filhos de Jacó (Petrônio Gontijo) na última fase da superprodução Gênesis, no ar na Record TV.

Apesar de ter boa índole, Judá segue a má influência dos irmãos e toma uma decisão errada no decorrer da trama, ao ajudar a vender José (Juliano Laham) como escravo.

"O Judá é um personagem muito interessante, com todo o contexto histórico dele. É um homem que carrega muita culpa e tenta se livrar disso se afastando da família. Estou gostando bastante dele", contou.

Para compor o personagem, o ator mudou o visual e deixou a barba crescer. Ele também estudou o contexto da época com o historiador da trama e contou com uma ajuda especial no processo de construção do Judá:

"Além das palestras, minha mãe é conhecedora da Bíblia e me ajudou [nessa construção]. Durante a preparação, ela me mandava vários trechos para ler", comentou.

O ator adiantou que o personagem vai passar por altos e baixos na trama e deixará uma lição ao público.

"Acho que a história dele fala muito sobre recomeçar a vida apesar dos erros", observou.

Thiago ressaltou a importância de fazer parte de uma superprodução que conta a história da humanidade, desde a criação.

"É um prazer, até porque as pessoas têm curiosidade e a gente sabe o alcance que a novela tem. Sinto uma responsabilidade grande e um prazer enorme também", finalizou.

Continue acompanhando a história de Judá na última fase da novela Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

 

 

Foto: BLAD MENEGHEL/ RECORD TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200