Exclusivo! Goleiro Bruno conta a Gugu Liberato detalhes de crime que chocou o Brasil
“Eu fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer” – revela Bruno
“Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele pro meu lado” – diz Bruno sobre filho de Eliza
Nesta quarta-feira, dia 18/03, Gugu exibe reportagem exclusiva que fez com o ex-goleiro Bruno dentro da prisão. Ele foi condenado pela morte de Eliza Samudio. Gugu ficou por três horas frente a frente com Bruno, que fez revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil . Ainda hoje, cinco anos depois, a morte está cercada de dúvidas e mistérios. “Eu fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer” e completou: “Nada do que eu disser vai trazer a Elisa de volta. Mas se eu soubesse onde estivesse (o corpo) eu indicaria”.
Sobre o filho de Eliza Samudio, o Bruninho, ele declarou: “Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele pro meu lado”. E ainda falou da mãe de Eliza: “Eu poderia sim pedir perdão para Dona Sônia (mãe de Elisa), se ela tivesse sido mãe de verdade”.
Bruno também foi questionado sobre seus companheiros Bola e Macarrão: “O Bola nunca foi meu amigo. Sobre o Macarrão, o sentimento é de frustração”.
Antes da entrevista com Bruno, no mesmo dia o apresentador se encontrou com a mulher que continua ao lado de Bruno: Ingrid Calheiros. E ela fez um pedido surpreendente a Gugu, que o repassou a Bruno durante a entrevista. Qual será esse pedido? Como Bruno vai reagir?
“Gugu” vai ao ar hoje logo após a novela Vitória, às 21h45.