Exclusivo! Goleiro Bruno conta a Gugu Liberato detalhes de crime que chocou o Brasil

Segunda, 16 de Marco de 2015

“Eu fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer” – revela Bruno

“Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele pro meu lado” – diz Bruno sobre filho de Eliza

Nesta quarta-feira, dia 18/03, Gugu exibe reportagem exclusiva que fez com o ex-goleiro Bruno dentro da prisão. Ele foi condenado pela morte de Eliza Samudio. Gugu ficou por três horas frente a frente com Bruno, que fez revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil . Ainda hoje, cinco anos depois, a morte está cercada de dúvidas e mistérios. “Eu fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer” e completou: “Nada do que eu disser vai trazer a Elisa de volta. Mas se eu soubesse onde estivesse (o corpo) eu indicaria”.

Sobre o filho de Eliza Samudio, o Bruninho, ele declarou: “Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele pro meu lado”. E ainda falou da mãe de Eliza: “Eu poderia sim pedir perdão para Dona Sônia (mãe de Elisa), se ela tivesse sido mãe de verdade”.

Bruno também foi questionado sobre seus companheiros Bola e Macarrão: “O Bola nunca foi meu amigo. Sobre o Macarrão, o sentimento é de frustração”.

Antes da entrevista com Bruno, no mesmo dia o apresentador se encontrou com a mulher que continua ao lado de Bruno: Ingrid Calheiros. E ela fez um pedido surpreendente a Gugu, que o repassou a Bruno durante a entrevista. Qual será esse pedido? Como Bruno vai reagir?

“Gugu” vai ao ar hoje logo após a novela Vitória, às 21h45.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200