Roberto Justus +: Festa supresa celebra aniversário do apresentador

Segunda, 28 de Abril de 2014

 

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 28/4, humor e clima de festa vão tomar conta do programa. Os convidados Sérgio Mallandro, Nany People e Agnes Zuliani vão debater com piada e tiradas divertidas assuntos como o escândalo envolvendo a Petrobras e o racionamento de água. E mais: darão risadas de notícias amplamente divulgadas na mídia, mas que não mudaram em nada a vida das pessoas.

Sérgio Mallandro diverte o apresentador e a plateia da atração ao comentar a falta de água nos reservatórios que abastecem a Grande São Paulo, problema que pode acarretar em racionamento na cidade. “Vamos todos juntos doar um copo de água para a represa. Porque, se você doar, podemos mudar o mundo”, fala o humorista, tirando os copos d’água de todos os convidados e do Roberto Justus. “Hoje, vocês vão ficar com sede porque esses copos vão para a represa”, continua.

Ele ainda vai falar sobre a polêmica em torno do uso da letra da música “Beijinho no Ombro”, de Valeska Popozuda, em uma questão de uma prova elaborada por um professor de Brasília. “Ele soube valorizar o ombro, que sempre foi um órgão prejudicado, porque muita gente não beija o ombro. Tem que beijar o ombro, porque senão ele fica carente”, afirma Sergio Mallandro.

Roberto Justus é ainda surpreendido com uma festa surpresa. O apresentador faz aniversário no dia 30 de abril. Ele ganha uma festa com bolo e coxinhas, o suficiente para Nany People brincar com a situação, dizendo que é a primeira festa da vida do apresentador e empresários com os salgadinhos.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus. A partir do dia 28/4, passará a ser exibido às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200