The Love School mostra o que fazer quando só um luta pela relação

Quinta, 16 de Setembro de 2021

No The Love School deste sábado (18), ao meio-dia, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema que preocupa muitos casais: "O que fazer quando só um luta pelo relacionamento?"

O programa mostra pessoas que lutaram sozinhas pela união e conseguiram resgatar o casamento ou o namoro.

Desistir realmente é a única opção? Muitas vezes, o relacionamento não está no fim, muito pelo contrário. Falhar não significa ausência de amor.

Lutar pela saúde da relação e resgatar o sentimento que uniu as duas partes é responsabilidade do casal. Como uma locomotiva, as peças precisam estar em harmonia para relação evoluir. Se o relacionamento não anda bem, é importante uma pausa para refletir sobre as ações de ambas partes. O excesso de críticas e cobranças sobre o outro, e discussões sobre os mesmos temas tornam qualquer relação exaustiva.

E no quadro Laboratório, teremos a convidada Silvana Gomes que começou a se relacionar com William Barbosa há quatro anos. Apesar de amar o seu marido, ela se queixa sobre seu ciúme excessivo e jeito controlador. William, por outro lado, reclama do modo “encrenqueiro” e as conversas paralelas da esposa nas redes sociais. Apesar dos conflitos, Silvana quer dar uma nova chance ao relacionamento.

 

The Love School vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na tela da Record TV. 

 

 

Foto: DEMETRIO KOCH/ Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200