Câmera Record

Segunda, 16 de Marco de 2015

O Câmera Record desta quarta-feira, (18/03), à 00h15, exibe reportagem especial com o humorista e ator Roberto Marquis. Conhecido na televisão por ter interpretado o personagem Guarda Juju, em A Praça é Nossa, Marquis atualmente faz apresentações para crianças especiais na APAE. Longe das telinhas, ele revelou guardar mágoas do humorístico e disse que “foi jogado fora como uma casca de banana”.

A atração também mostra por onde andam outros famosos sumidos da televisão. Pat Beijo, conhecida apresentadora de programas infantis, agora precisa lidar com as mudanças no corpo em decorrência da gravidez. “Eu sou uma sapa”, revelou incomodada.

Os repórteres do programa também encontraram uma das cantoras que teve suas composições consagradas na voz de Roberto Carlos. Martinha ganhou fama na Jovem Guarda e agora tenta seguir carreira para reviver os bons momentos do passado. O Câmera Record preparou uma surpresa para ela, que se emocionou ao rever alguns dos ídolos da Jovem Guarda.

E ainda: a transformação de Chris Duran. O cantor francês que conquistou o Brasil nos anos 90 agora se recusa a cantar os sucessos dele. Por que será?

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 18/03, à 00h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200