A Fazenda 13 estreia e vira assunto mais comentado nas redes sociais

Terça, 14 de Setembro de 2021

A estreia de A Fazenda 13, na terça-feira (14) na Record TV, agitou as redes sociais. A nova temporada, apresentada por Adriane Galisteu, foi o assunto mais comentado do Twitter. Antes mesmo de o reality show começar, a hashtag #EstreiaAFazenda já era um dos destaques. 

O elenco foi elogiado pelos fãs da atração. "O elenco dessa Fazenda está ótimo", escreveu uma internauta. "Melhor edição de todos os tempos", comentou uma outra. Para algumas pessoas, o clima amistoso entre alguns participantes não deve durar por muito tempo na sede. "Os discursos de motivação do primeiro dia. Que coisa linda! Nem parece que vão quase se matar", disse, em tom de brincadeira. 

O programa também repercutiu entre os famosos. "Estou amando a esteia de A Fazenda. O primeiro dia e o povo já começando a se estressar. Adoro", escreveu a apresentadora Fabíola Reipert. "Essa edição promete", publicou Sabrina Sato. 

Assim como nas outras edições do reality e em outros programas da Record TVA Fazenda 13 terá conteúdos exclusivos no PlayPlusR7.com e também no TikTok.

 

Confira algumas reações nas redes sociais

 

 

Não perca A Fazenda 13 todas as noites, na tela da Record TV

 

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200