Repórter Record Investigação ganha Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo

Terça, 17 de Marco de 2015

Com a exibição da reportagem especial “O Mistério do Matador de Mulheres”, o Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, ganhou nesta segunda-feira (16/03), o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo 2015, na categoria Televisão.

A reportagem especial, exibida no ano passado, mostrou a história completa de um assassino em série que executou 15 mulheres no estado de Goiás em 2014.

Os repórteres Daniel Motta, Luiz Gustavo, Oloares Ferreira e Lucas Wilches seguiram as pistas do matador e mostraram os indícios por trás de tantos homicídios. Após a exibição da reportagem, a polícia identificou o serial killer.

A importância do assunto em escala nacional e regional, a extensão da reportagem, a qualidade da edição e o esforço dos repórteres foram os critérios utilizados para vencer uma das premiações mais importantes do jornalismo brasileiro.

Link com a íntegra do programa: http://noticias.r7.com/reporter-record-investigacao/videos/reporter-record-investigacao-desvenda-as-execucoes-de-mulheres-em-goiania-09092014

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200