Elenco apresenta Os Dez Mandamentos para grupo de jornalistas

Terça, 17 de Marco de 2015

Grande parte do elenco de Os Dez Mandamentos recebeu na manhã desta terça-feira (17) jornalistas de diversos veículos de comunicação para a divulgação da trama, que estreia no próximo dia 23 de março, às 20h30, na Record. Também estiveram presentes no evento o diretor geral da novela, Alexandre Avancini, o diretor de teledramaturgia do Recnov, Anderson Souza, e a autora Vivian de Oliveira. Entre os atores que marcaram presença na coletiva de imprensa estavam Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Giselle Itié, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, Angelina Muniz, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo, Mel Lisboa e Samara Felippo, Paulo Figueiredo, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Luciano Szafir, Floriano Peixoto e Juliana Didone.

Parte da produção foi gravada no deserto do Atacama, no Chile, e também em um trigal do município de Guarapuava, no Paraná. As demais cenas contam com quatro frentes de gravações, que estão sendo produzidas em três estúdios do Recnov e na Cidade Cenográfica, a maior já construída pela Record.
Segundo informou o diretor Anderson Souza, Os Dez Mandamentos tem uma equipe de 450 profissionais, com investimento de R$ 700 mil por capítulo. Além da Cidade Cenográfica, com uma área de 7 mil m², foram construídos 28 cenários dentro dos estúdios do Recnov. No total, foram escalados 85 atores, entre eles 14 crianças. Outros nomes ainda serão escalados para filmar a quarta e última fase da novela.

“Não tenho dúvidas que conseguimos reunir o melhor grupo de atores para essa produção que terá um total de 150 capítulos divididos em 4 fases. Como já conhecemos, há dez grandes eventos que acontecem nessa passagem da bíblia e parte destes episódios serão produzidos em Los Angeles, nos Estados Unidos, como por exemplo, a abertura do Mar Vermelho”.

Após a exibição de um clipe com imagens da novela, a autora Vivian de Oliveira foi chamada para falar com os jornalistas. Emocionada com as cenas que foram apresentadas, Vivian contou que foi com grande alegria que recebeu o convite para escrever uma novela sobre Moisés, um dos principais personagens do velho testamento.
“Estamos contando uma história muito rica, muito bela e tenho certeza que o público vai se identificar”.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200