Mirella perde o último Desafio de Sobrevivência e volta para o Exílio da Ilha Record

Sexta, 03 de Setembro de 2021

Laura Keller e Mirella Gêmea Lacração encararam o último Desafio de Sobrevivência da Ilha Record na noite desta quinta-feira (2). Por perder a disputa, Mirella volta para o Exílio. Já Laura garantiu a permanência na Vila.

A chegada do Guardião surpreendeu os exploradores. Com ele, estava um recado: chegou a hora de Laura e Mirella se despedirem dos colegas e partirem para a Arena de Provas.

Com uma dinâmica inédita no reality, o objetivo do Desafio era formar a palavra "sobrevivente". Para isso, as exploradoras precisaram contar com a sorte. As letras estavam dentro de caixas, presas por cordas, e cada competidora deveria cortá-las. Venceria a disputa, quem formasse a palavra primeiro.  Como um bônus, a prova valia dinheiro. Os valores estavas distribuídos entre as caixas. 

No entanto, as indicações "ganhe" e "doe" definiam qual competidora ficaria com determinada quantia. Outros dois comandos importantes eram o "sol" e o "trovão". Quem tirasse o sol, jogaria duas vezes. Caso caísse o trovão, a competidora precisaria cortar uma corda para a adversária. 

Laura Keller foi a primeira a formar a palavra "sobrevivente" e venceu o último Desafio de Sobrevivência da temporada. Já Mirella volta para o Exílio. Antes de se despedir, a Gêmea Lacração deixou cinco pedaços do mapa para Laura. 

 

O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV.

Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da Ilha Record no PlayPlus.com

 

Foto: divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200