Flerte e reencontro com Exilados marcam a última semana da Ilha Record

Segunda, 23 de Agosto de 2021

Se tem uma palavra que define a semana da Ilha Record é surpresa! O Desafio de Sobrevivência Especial mudou o rumo do jogo e trocou exploradores e Exilados de lugar. Além disso, o elenco enfrentou mais uma Prova de Equipe. A convivência foi marcada por tretas, reconciliações e muita fofoca. É claro que a diversão não poderia ficar de fora! A galera curtiu muito na Festa Neon. Confira! 

A quarta Prova de Equipe da Ilha Record exigiu várias habilidades dos exploradores: força, agilidade, velocidade, pontaria e raciocínio. É claro que os Exilados não ficaram de fora! Eles dividiram os times e deixaram Pyong Lee e Thomaz em grupos adversários.

Ilha Record

A Equipe Rubi foi a primeira a encarar o desafio. Eles remaram até as plataformas que estavam no mar, pegaram as bolas e chaves para abrir os baús das estações amarelo e laranja. A falta de sintonia entre o time os prejudicou na atividade. A quantidade de remos foi escolhida pelo público pelo R7.com enquanto a temporada estava sendo gravada.

Ilha Record

O time Esmeralda não teve dificuldades em nenhuma das etapas. Eles foram rápidos e venceram a quarta Prova de Equipe da temporada. Como recompensa, o Comandante Thomaz ficou com um pedaço do mapa para si e presentou Antonela e Nadja com os outros dois.

Ilha Record

No reality, Antonela se declarou para Pyong Lee, mas o artista se esquivou. Apesar das diversas investidas frustradas, a argentina continua persistente. A relação da dupla ficou entre os assuntos mais comentados pelo público nas redes sociais.

Ilha Record

A dinâmica surpresa de terça-feira (17) causou muita confusão na Ilha Record. Na atividade, os exploradores relembraram a participação dos Exilados na Vila. Eles receberam três placas: "Saudades", "Tanto faz" e "Foi tarde", e tiveram que justificar as escolhas entre Claudinho, Dinei, Lucas Selfie, MC Negão da BL e Mirella Gêmea Lacração. O que era para ser apenas uma troca de opiniões sobre o jogo, acabou em uma grande discussão entre Nanah e Pyong Lee.

Ilha Record

Novamente, Antonela dormiu ao lado de Pyong Lee. A atitude da argentina despertou diversas fofocas e críticas entre os exploradores na Vila. Os Exilados ficaram indignados com a postura da dupla. 

Ilha Record

Para distrair a mente, as exploradoras curtiram um banho de mar na linda paisagem de Paraty (RJ). Any, Laura e Nanah nadaram e aproveitaram o dia ensolarado na praia.

Ilha Record

Antes do início da votação, os Exilados interferiram no jogo dos exploradores e indicaram Thomaz direto para o Desafio de Sobrevivência. A escolha foi inédita no reality show, já que o ator é um dos Comandantes.

Ilha Record

Como Comandante da Equipe Esmeralda, vencedora da Prova de Equipe, Thomaz indicou outro Comandante: Any. Com seis votos, Nanah foi escolhida para duelar contra Thomaz e Any no Desafio de Sobrevivência de quinta-feira (19).

Ilha Record

Durante a votação, Any foi a primeira a acompanhar Sabrina Sato e colocar a pedra no nome de Nanah por estratégia de jogo. A atitude da DJ foi criticada pelos exploradores e Exilados. Arrependida, Any pediu desculpas para a amiga.

Ilha Record

O Desafio de Sobrevivência Especial da Ilha Record deixou o público com os nervos à flor da pele até o último minuto. A proposta de reunir Exilados e exploradores na Arena de Provas deu o que falar nas redes sociais e logo no início o elenco já sentiu o peso da responsabilidade, já que a prova valia duas vagas na Vila.

Ilha Record

No sorteio, Dinei foi o terceiro nome a sair da urna. Para a surpresa de todos, ele decidiu jogar ao lado de Thomaz: "Tenho que mostrar que eu tenho dignidade. Não tenho nada contra você, Thomaz. Vou dar o meu máximo. Eu sou leal. Vou acreditar e jogar limpo", declarou. O ator correspondeu ao voto de confiança: "Posso aproveitar para te pedir perdão? Eu vou dar o meu máximo para te ajudar e recompensar o erro que eu tive lá atrás". Todos aplaudiram a atitude da dupla! 

Ilha Record

Além de vencer a prova e garantir a permanência na Vila, Sabrina Sato anunciou que Any e Mirella são as Comandantes do próximo ciclo. Novamente, a dupla se abraçou e comemorou a conquista.

Ilha Record

Como Comandantes, elas puderam escolher mais um competidor para regressar à Vila. Mirella insistiu por Dinei e Any, apesar de querer levar Nanah, acabou cedendo. Assim, o ex-atleta está de volta ao jogo.

Ilha Record

A volta de Dinei e Mirella para a Vila surpreendeu os exploradores. A reação de Pyong Lee e Laura prova que eles não imaginavam que essa reviravolta no jogo iria acontecer. Ao lado da dupla, estava Any, que também garantiu a permanência na Mansão. Com a mudança, novos grupos irão se formar? 

Ilha Record

A Festa Neon chegou para colorir a Ilha RecordNo sábado (21), os exploradores curtiram cada momento: pintaram o rosto e cabelo com tintas especiais, dançaram, atacaram os comes e bebes, e se divertiram! Mas, um participante em específico, deu o que falar durante a comemoração! Dinei, que ainda não tinha participado de nenhuma festa, foi o que mais aproveitou a noite!

Ilha Record

O reality vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da Ilha Record no PlayPlus.com  

 

 

 

Foto: Reprodução/PlayPlus

 

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200