Sabrina Sato não escapa de brincadeira e toma banho com Mariano, da dupla com Munhoz

Sexta, 13 de Marco de 2015

Sempre deslumbrante no comando do Programa da Sabrina, Sabrina Sato bem que tentou escapar de uma brincadeira que armaram para ela. Mas não teve jeito: a apresentadora tomou banho de chuveiro com Mariano, da dupla com Munhoz, e vai aparecer toda molhada no final da atração que vai ao ar neste sábado (14/03).

A pegadinha acontece para reproduzir um momento que o sertanejo faz nos shows com as fãs, que vão à loucura com a música “Seu Bombeiro”. Os artistas explicam, inclusive, que a água utilizada é filtrada e reaproveitada em várias apresentações.

Os convidados conferem também a performance impressionante do grupo Calistenia Brasil, que faz coreografias em barras usando a força dos braços e das pernas. E ainda todo o talento de Daniel e Goret: deficientes físicos, eles pintam lindos quadros sem usar as mãos.

No Quebra Essa, Sabrina comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos participantes. Na competição, dois jogadores vão para as ruas pedir dez favores esquisitos a desconhecidos. Ganha quem conseguir convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

Tendência entre as celebridades, a camisola usada também para sair está em alta. E, sempre antenada com o mundo da moda, a japa mostra seis modelos para inspirar a mulherada da plateia e de casa. Para ajudar, a apresentadora fashion Julia Petit dá dicas de como não errar.

Ainda: Rodrigo Capella mostra os vídeos mais interessantes que estão circulando no Whatsapp e Camila & Haniel agita a galera com o hit “Gelo na Balada”. Imperdível!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200