Conheça os personagens da série Quando Chama o Coração

Terça, 24 de Agosto de 2021

Nesta quarta (25), às 21h45, estreia a produção Quando Chama o Coração, que se passa no início do século XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios.

 

Conheça os personagens dessa trama:

 

Elizabeth Thatcher - Herdeira de uma família milionária da cidade de Hamilton, é uma mulher bonita, culta, extrovertida e muito acostumada com o luxo e também os agitos da alta sociedade. É filha do empresário William (Garwin Sanford) e da dondoca Gracie (Lynda Boyd), além de ter duas irmãs: a caçula Julie Thatcher (Charlotte Hegele) e a mais velha, Viola Thatcher (Devon Weigel). Professora em início de carreira, Elizabeth tem uma personalidade muito forte e não gosta nada de ser controlada. Sua vida em Hamilton é muito boa, claro, devido à riqueza da família. No entanto, a sempre inquieta "Liz", como também é chamada, sente que algo lhe falta para ser feliz plenamente. Sendo assim, e de olho em uma oportunidade de vislumbrar outros caminhos e experiências, ela aceita o desafio de lecionar na pequena Coal Valley, contra a vontade da família (os pais acham tudo isso uma loucura), em busca de realização pessoal e independência. Mas Elizabeth, no auge de seus 20 e poucos anos e sem conhecer o mundo além da bolha social em que vivia, nem imagina as surpresas que terá pela frente. Vários desafios fazem parte dessa jornada. Principalmente, pela falta de habilidade da "professorinha" com a vida comum, sem ter por perto regalias e empregados à sua volta.

Quando Chama o Coração

Jack Thornton - Homem conhecido por sua integridade e caráter. Membro da Polícia Real, é transferido para Coal Valley e não demora a conquistar a simpatia dos moradores. Fica irado ao desconfiar que sua transferência para o vilarejo se deu por causa de uma ordem do pai de Elizabeth, por quem se apaixona.

Quando Chama o Coração

Abigail Stanton - Mulher forte, determinada e grande liderança em Coal Valley. Ela perde o marido e também o filho em uma explosão na mina de carvão. É a melhor amiga de Elizabeth e trabalha duro para sustentar a casa, sem perder o bom humor e o senso de solidariedade. Torna-se dona de um café na cidade.

Quando Chama o Coração

Henry Gowen - O todo-poderoso da cidade é dono da mineradora de carvão. Mas após um acidente que levou 47 mineiros à morte, é acusado de negligência e vai para a prisão por roubar verbas de Coal Valley. Com a ajuda de Abigail, tem uma segunda chance e começa seu próprio negócio de óleo na cidade.

Quando Chama o Coração

Bill Avery - Quieto e rígido, é um investigador que chega em Coal Valley para apurar o acidente na mina de carvão. Apaixona-se por Abigail, porém, Nora (Kristina Wagner), esposa que não via há anos e supostamente queria o divórcio, chega à cidade procurando por ele e estraga seus planos de um novo e promissor romance.

Quando Chama o Coração

Rosemary LeVeaux Coulter - Conhecida como “Rosie”, é moderna, extravagante e trabalha como atriz. Vai para o vilarejo para reconquistar seu grande amor, Jack, mas suas tentativas passam longe de darem certo. Chega a dar aulas de teatro em Coal Valley e também faz expediente como ajudante no Abigail’s Café.

Quando Chama o Coração 

Leland Coulter - Proprietário de uma serraria em Coal Valley e mais conhecido como “Lee”, é um homem educado, de extrema gentileza e, principalmente, paciência com todos à sua volta. Leland desperta o interesse de Rosemary quando ele chega à cidade em sua motocicleta.

Quando Chama o Coração 

Faith Carter - Enfermeira e antiga conhecida de Jack. Foi ela quem cuidou do irmão do policial quando o moço sofreu um acidente de carro em Hamilton. A princípio, a amizade entre os dois desperta ciúme em Elizabeth. Noiva de um banqueiro, Faith resolve jogar tudo para o alto e ficar em Coal Valley.

Quando Chama o Coração

Julie Thatcher - Irmã caçula de Elizabeth, é uma moça gentil e também, ao mesmo tempo com o espírito selvagem e meio dramática. Adora viver de forma ousada e aventureira, sem medir as consequências, principalmente para as pessoas à sua volta. Gosta de romances e é ótima em artes.

 Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração estreia nesta quarta (25), às 21h45, na tela da Record TV.

 

 

 

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200