Em Paris, jogador David Luiz mostra rotina e ganha festa surpresa, na Hora do Faro

Sábado, 14 de Marco de 2015

Um dos craques da Seleção Brasileira, David Luiz está fazendo história no clube francês Paris Saint-Germain. A fim de ver de perto a rotina do jogador, Rodrigo Faro foi até a França bater um papo com ele, em um especial que vai ao ar na Hora do Faro deste domingo, 15/03. Já no primeiro encontro, o apresentador fez graça com o visual do anfitrião, ao usar uma peruca que imita a cabeleira dele. Todos caíram na risada.

Durante o passeio, eles passaram pelos principais pontos turísticos de Paris e, na sequência, foram para a casa do atleta. Lá, Rodrigo preparou uma surpresa para David: uma festa, com direito a bolo personalizado e tudo, para celebrar o aniversário dele, que está próximo.

Além disso, os dois conversaram sobre o começo difícil da carreira de David Luiz nos gramados. “Eu ganhava R$ 50,00 e dava para os meus pais”, relembrou o atleta, que revelou ainda o motivo de ter sido dispensado do São Paulo no passado. “Fui mandado embora por ser muito pequeno, falaram que eu não ia conseguir”.

É da Europa também que vem a história emocionante do Confesso que Vivi. O apresentador voou até Portugal para conhecer Regiane, que, morando há nove anos no país, casada e mãe de um menino, deseja reencontrar o pai e os irmãos.

A família se separou quando Regiane tinha nove meses e, depois disso, pai e filha não se viram mais. No palco da atração, Adilson conta um pouco de sua vida, explica por que passou tanto tempo longe e abre o coração para Rodrigo Faro. Vai ser difícil segurar as lágrimas.

Emoção também no Raio-X da Vida com Amado Batista. Faro comanda o quadro que conta histórias divertidas e curiosas do consagrado artista. Após se divertir com as brincadeiras preparadas pela produção, o cantor chora de felicidade ao dividir os vocais com os filhos Herich e Bruno.

E em mais uma interessante matéria, Rodrigo Faro vai conhecer o novo Ken Humano, um jovem que passou por várias cirurgias para ficar parecido com o boneco. Maurício Galdi tem 27 anos e, há dez, vem passando por transformações estéticas. Já foram 15 cirurgias plásticas, R$ 100 mil investidos e vários procedimentos. Uma das cirurgias (prótese peitoral) não foi bem sucedida e o moço ainda tem uma cicatriz no peito. O sonho dele é ser apresentador de TV.

Faro, claro, entrou na brincadeira e também se vestiu como o Ken. Para completar, ele ganhou um brinquedo com o visual igual ao dele. Está muito divertido!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Edu Moraes/Record OU Divulgação/Rede Record.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200