Repórter Record Investigação desta segunda-feira (16) entra no submundo da Internet

Domingo, 15 de Marco de 2015

Em uma reportagem inédita, o Repórter Record Investigação desta segunda-feira, 16/03, entra no mundo sombrio da "Deep Web", o chamado esgoto da internet. Um local sem qualquer controle, onde se cometem crimes inimagináveis, como a contratação de assassinos, venda de armas, tráfico de pessoas e pedofilia.

Os repórteres do programa mostram como agem os exploradores e aqueles que abusam sexualmente de crianças nesse território sem lei. E revela como os pedófilos capturam suas vítimas no submundo virtual.

O jornalístico acompanha, com exclusividade, os passos de um aliciador de menores. Ele quer seduzir uma menina de 12 anos. Sem saber que a garota é uma produtora da equipe, ele insiste em levá-la ao motel com um RG falso. "Como que eu vou entrar lá", pergunta a jornalista. Ele responde: "Eu não falei que eu tenho RG?".

E ainda: as marcas de quem quer esquecer os horrores da pedofilia. E o depoimento inédito de um pai de família que assume ter desejo por crianças.

Foto: Divulgação/ Record.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, vai ao ar nesta segunda-feira (16/03), às 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200