O Roberto Justus + deste domingo (15) recebe Celso Freitas e Sérgio Loroza

Domingo, 15 de Marco de 2015

Neste domingo, dia 15/3, o programa Roberto Justus + recebe o jornalista Celso Freitas e o ator e cantor Sérgio Loroza para debater o tema “Minha Voz, Minha assinatura”. Num bate papo descontraído, eles vão falar da importância da voz como uma marca, uma personalidade.

O apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas, tem uma voz inconfundível. Ao relembrar a notícia que mais o emocionou nessa trajetória de mais de 35 anos de profissão, ele revelou: “Um dos momentos de mais emoção na minha carreira foi quando noticiei a morte do Ayrton Senna”.

Loroza usa a voz de uma forma bem versátil, seja para atuar ou cantar. “Acho que a minha voz é legal porque é natural, usual”. E se diverte ao falar do tom da sua voz : “As pessoas acham que eu sou um holograma, as crianças olham e falam: esse negão existe mesmo?”

O programa também recebe como convidada Regina Bittar, que foi a voz do Google no período de 2010 a 2014.

E a repórter da atração, Bruna Calmon, foi até o estúdio do produtor musical Afonso Nigro para tentar virar cantora usando as modernas ferramentas de áudio disponíveis hoje no mercado.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200