Discussões e desafios: veja como foi a primeira semana do Ilha Record

Domingo, 01 de Agosto de 2021

A primeira semana da Ilha Record foi repleta de adrenalina e emoção! Os exploradores conheceram a Vila, o Guardião, enfrentaram desafios, participaram da primeira votação do reality, discutiram para valer e curtiram muito na Festa Pirata. Além disso, o primeiro Exilado da temporada se mudou para o Exílio e está de olho em cada detalhe.

Confira tudo o que rolou! 

 

O elenco da Ilha Record chegou com tudo! Eles aproveitaram um passeio de barco para se conhecer melhor e admirar o lindo cenário do reality show.

A alegria dos exploradores logo se transformou em medo e curiosidade. O motivo? A chegada inesperada do Guardião. 
Ele trouxe orientações sobre o primeiro desafio da Ilha Record: Os participantes precisaram nadar até a praia. Os dois primeiros a chegar em terra firme receberiam uma vantagem no jogo. Claudinho Matos e Thomaz Costa foram os mais rápidos.

 

Por serem os primeiros a chegar em terra firme no desafio do Guardião, Claudinho Matos e Thomaz Costa conquistaram o posto de Comandantes. Claudinho lidera a Equipe Rubi. Já Thomaz está à frente da Equipe Esmeralda. Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades. Por isso, a dupla dividiu os exploradores entre as equipes.

Para fechar a estreia da Ilha Record com chave de ouro, Sabrina Sato anunciou a primeira Prova de Equipe da temporada. Pontaria, natação, força, agilidade e raciocínio marcaram o desafio. Sob a liderança de Thomaz Costa, a Equipe Esmeralda levou a melhor e venceu a competição.  

Como Comandante da Equipe Esmeralda, Thomaz recebeu quatro pedaços do mapa. O ator decidiu ficar com dois deles e presentou Pyong e Antonela com os demais.

Não demorou muito para que os primeiros conflitos no reality ganhassem forma. Nadja resolveu tomar um banho para relaxar, mas quando não encontrou a toalha, ficou furiosa. "Eu sou muito fresca com os meus pertences. É só olhar os nomes", reclamou a atriz.

Mais tarde, os exploradores montaram o 'barco da final' e escolheram dois colegas para levar à Ilha do Tesouro. Dinei chamou MC Negão da BL como primeira opção e se emocionou após o comentário do colega: "Da mesma forma que ele me adotou, eu adotei ele", disse o youtuber. Na sequência, Nanah se juntou aos amigos.

Como recompensa por vencer a primeira Prova de Equipe da temporada, A Equipe Esmeralda aproveitou uma tarde tranquila com direito à brinde! 

Já a Equipe Rubi ficou apenas na vontade e aproveitou o momento para analisar o jogo dos adversários. O Comandante Claudinho não perdeu tempo e logo conversou com Any sobre possibilidades de votos.

Para ajudar os colegas a se entrosarem, Pyong resolveu fazer uma brincadeira. O que ele não esperava é que os exploradores iriam perder a paciência com o jogo. O que era para ser um momento de descontração virou uma grande confusão. Valesca e Thomaz discutiram por discordar das regras.

Como Comandante da Equipe Esmeralda, vencedora da Prova de Equipe, Thomaz Costa recebeu a missão de indicar um explorador para encarar o Desafio de Sobrevivência. O ator escolheu Dinei, mas o ex-atleta não gostou nada da indicação e até chorou.

Na dinâmica da Ilha Record, os participantes votam de forma anônima, mas precisam justificar a escolha. Foi o que Laura fez, antes de colocar a pedra no nome de Nadja. Ao ouvir a explicação da colega, a atriz se incomodou e a discussão foi certa! 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200