Gugu mostra como está a vida do humorista “Seu Eugênio” quatro anos após ganhar casa do apresentador

Domingo, 08 de Marco de 2015

No programa “Gugu” desta terça-feira, dia 10/03, tem a estreia do quadro “Estação Rodoviária” com Renata Alves. A jornalista e apresentadora do Hoje em Dia vai ao Terminal Tietê mostrar as dificuldades de uma família que foi roubada e, sem documentos, não consegue voltar para sua terra natal. Nesse quadro, Renata vai viajar o Brasil contando histórias e curiosidades das pessoas que chegam ou vão embora pelos terminais de ônibus espalhados pelo país.

O programa também exibe uma matéria sobre a vida de Gugu fora da televisão: como é a relação dele com os filhos, os momentos de lazer e quais viagens o apresentador já fez pelo mundo.

Em reportagem exclusiva, Gugu mostrar como está a vida de “Seu Eugênio”, humorista e um dos alunos mais queridos da “Escolinha do Gugu”. Ele enfrentou várias dificuldades financeiras e familiares, foi viciado em drogas mas conseguiu superar esse problema. Em 2011, recebeu uma casa no “Programa do Gugu”. Quatro anos depois, como está sua vida e a casa que ele ganhou do programa?

“Gugu” é exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, logo após a novela Vitória.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200