Adriane Galisteu comanda grande final do Power Couple, ao vivo, na sexta (23)

Segunda, 19 de Julho de 2021

Na próxima sexta-feira (23), às 22h30, acontecerá a tão esperada final do Power Couple Brasil. A 5ª edição do programa, que estreou no dia 9 de maio na Record TV sob o comando de Adriane Galisteu, entra em contagem regressiva. Mas, até a grande decisão, a atração ainda promete muitas surpresas, emoções e reviravoltas no jogo. O programa será ao vivo todos os dias nesta última semana. Confira a dinâmica!

SEGUNDA-FEIRA (19)

Os quatro casais que continuam na disputa encaram uma prova especial. No desafio, eles vão ser ranqueados do melhor para o pior desempenho. O anúncio desse ranking será feito ao vivo e o melhor casal, aquele que vencer a prova, vai se livrar dessa DR repentina. Sendo assim, a berlinda será formada pelos outros três casais restantes. Definida a DR tripla, Adriane Galisteu já anuncia a abertura da votação para o público de casa.

TERÇA-FEIRA (20) 

O casal menos votado da noite será eliminado. Ao final do episódio, será aberta a última DR da temporada. Os participantes serão informados que o casal menos votado pelo público será eliminado já no dia seguinte.

QUARTA-FEIRA (21)

Adriane Galisteu revelará qual o casal será eliminado da disputa na reta final do jogo. Com isso, dois casais serão considerados os grandes finalistas do reality show.

QUINTA-FEIRA (22)

Todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontram para uma atividade surpresa, que promete aumentar a temperatura e os ânimos dos participantes.  

SEXTA-FEIRA (23)

O público vota para escolher o casal campeão da 5ª edição do Power Couple Brasil. No episódio final da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.    

 

Power Couple Brasil, exibido de segunda a sexta, a partir das 22h30, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

Foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200