Neste domingo (08), o Roberto Justus + recebe Narjara Turetta e jogadar Amaral

Domingo, 08 de Marco de 2015
por: Cibele

Neste domingo, dia 8/3, o programa Roberto Justus + recebe Narjara Turetta e o jogador Amaral para debater o tema “Com a cara e a coragem”. Casos famosos de quem perdeu fortuna e tenta, ou já conseguiu, se reerguer.

Amaral foi jogador do Palmeiras, do Corinthians e, depois de altos e baixos, hoje é volante do Capivariano, de São Paulo. Ele relembrou o começo da carreira: “Trabalhei em funerária antes de jogar futebol. Tinha que torcer para os outros morrerem pra eu ganhar dinheiro. Perdi muito dinheiro, mas não perdi minha dignidade e minha humildade”. Sobre o futebol hoje: “Hoje em dia você tem assessoria de imprensa, tem uma estrutura melhor. Quando eu comecei no Palmeiras, não tinha isso. A gente morava embaixo da arquibancada. Era muito difícil”.

Narjara Turetta começou aos três anos de idade fazendo comerciais de TV. Aos 23, tinha pelo menos dez novelas no currículo. Depois de uma fase difícil como vendedora de cocos, hoje ela é dubladora e palestrante. “Nunca tive empresário, não sabia como administrar a carreira. Comecei numa época em que a TV não tinha celebridades. Eu aliás acho essa palavra horrível”.

E a repórter do programa, Bruna Calmon, vai passar pela experiência de ser milionária. Como aprender a aplicar o dinheiro, como se comportar e o que vestir para parecer um verdadeiro milionário?

 Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200