Sabrina Sato come coxinha gigante com Renata Alves

Quinta, 05 de Marco de 2015

Desde cedo, Sabrina Sato teve de batalhar muito para conquistar seus sonhos. E, sabendo como é difícil para as mulheres conquistarem seu espaço nas mais diversas profissões, a apresentadora vai conhecer algumas guerreiras que se destacam em ofícios mais comuns entre homens. No ar no Programa da Sabrina deste sábado, 07/03.

Em homenagem ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, a japa conversa com a borracheira dona Dina, que conserta pneus às margens de uma das rodovias mais movimentadas de São Paulo. Ela tem 46 anos e, após a morte do marido, trabalha sozinha para sustentar seus 8 filhos. Curiosa, Sabrina coloca a mão na massa e sente na pele um pouquinho do que é o dia a dia da mulher.

Sabrina ainda bate um papo com a cinegrafista Simone, de 42 anos, que há 20 anos se dedica à profissão. Atualmente, ela trabalha no Cidade Alerta e sempre atuou em jornalismo investigativo. A segurança Geisa e a taxista Diva também mostram suas habilidades na matéria especial.

Outra mulher porreta que está na atração é Renata Alves. Já que a apresentadora do Hoje em Dia mudou-se de Aracaju para São Paulo recentemente, Sabrina a convida para dar uma voltinha de moto pela capital paulista. Durante o trajeto, Renata vê os pontos turísticos da cidade e Sabrina aproveita para mostrá-la algumas curiosidades.

Além de curtir o visual, Renata aceita o desafio de provar uma coxinha gigante de 1 kg: as duas se divertem com a tentativa de comer a guloseima tamanho família. E em um mercado popular, Renata conta que os nordestinos sabem como comer farinha direito, jogando um punhado direto na boca. Sabrina tenta e... se suja inteira. É hilário!

No final do passeio, Renata ganha uma emocionante surpresa e não segura as lágrimas ao rever o marido e o filho.

Já no palco do Programa da Sabrina, Léo Santana, Wesley Safadão, Carla Diaz e Marcela Barroso se enfrentam no quadro Aula de Desenho. E eles ainda conferem o “Manual do Mundo”, apresentado por Iberê Thenório, que ensina conceitos básicos de química, física e biologia de maneira bem engraçada.

Ainda: Rodrigo Capella exibe os vídeos que circulam pelo whatsapp. E a irreverência do grupo coreano Rapercussion, que toca e canta samba.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200