Sabrina Sato revela bastidores do novo reality show Ilha Record

Terça, 22 de Junho de 2021

O reality Ilha Record chega à tela da Record TV em julho, mas a apresentadora Sabrina Sato já tem revelado bastidores nas suas redes sociais! Em um local paradisíaco do litoral brasileiro, 13 participantes disputam um prêmio de R$ 500 mil e aquele que for eleito campeão pelo público também vai levar para casa R$ 250 mil. Mas esse tesouro é bem maior, pois serão distribuídos outros prêmios durante a temporada.

Além das celebridades, o Ilha Record ainda conta com um misterioso guardião! Ele será responsável pelo tesouro e também vai aparecer em momentos inusitados, sendo portador de notícias boas e também ruins... A apresentadora Sabrina Sato é a única que conhece a origem do guardião!

Ilha Record

Apesar do local ser cinematográfico, nunca é demais lembrar que ninguém está lá para curtir férias! Se não tomarem cuidado, irão para o exílio, local reservado para quem perde a prova. Você já tem torcida?

Ilha Record

Quando pensamos em ilha, logo vem a imagem da vida selvagem em harmonia. Mas, os sobreviventes, dois participantes escolhidos por votação para enfrentar uma prova de sobrevivência, não terão tanta tranquilidade. Muito pelo contrário, a adrenalina vai correr solta!

Ilha Record

Enquanto a apresentadora observa o jogo, o comandante terá que tomar importantes decisões para a equipe.

Ilha Record

E já sabemos que quando o assunto é reality e há dinheiro em jogo, nem tudo são flores... Na arena, os participantes terão de enfrentar os mais diversos desafios de sobrevivência. Enquanto isso, Sabrina traz desafios aos confinados e quem está no exilio poderá assistir e comentar tudo o que acontece na vila.

Ilha Record

Com uma vista dessas e um cenário tão privilegiado, a chance de rolar romance é grande!

Ilha Record

Sabrina também compartilhou o momento em seu novo camarim. Quem está ansioso para começar a assistir o reality?

Ilha Record

Sob o comando de Sabrina Sato, o reality Ilha Record estreia em julho, na tela da Record TV! 

 

 

Foto: Edu Moraes/ Redes sociais

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200