Confira as vezes em que os casais de Power Couple colocaram "fogo nas alianças"

Domingo, 20 de Junho de 2021

Mulheres no poder! Um comentário de Yugnir deixou Mirela nervosa na área externa. Para brincar com a companheira, o cantor afirmou que ele é a "cabeça pensante" do relacionamento. A dançarina logo retrucou o amado: "Mas no final, quem decide sou eu. Não adianta nada você ficar pensando".

As formações de DR também causam conflitos entres os pombinhos. A justificativa de Bruno para votar em Márcia e Rod terminou em uma discussão entre o casal. A cantora conversou com o esposo na cozinha e expôs o seu ponto de vista sobre o assunto, mas a dupla acabou se desentendendo.

Após a primeira Prova dos Homens, alguns participantes foram recebidos com beijos e abraços das companheiras. Entretanto, isso não aconteceu com Dynho. Mirella demonstrou indignação com o parceiro: "Você entregou o seu jogo para outra pessoa. Parabéns". Que climão!

Alguém falou em tretas? As frequentes brigas de Medrado e Claytão levaram o casal à primeira eliminação do reality. Durante o confinamento, a dupla discutiu por ciúmesdesentendimento em provas e também entraram em conflitos por opiniões diferentes sobre os outros participantes.

Bruno e Deborah também se desentenderam no reality. O médico ficou bastante chateado com o péssimo desempenho na sexta Prova dos Casais e acabou desabafando com a esposa. De volta à Mansão Power, Deborah tentou consolar o marido, mas a conversa acabou virando discussão. Poxa, casal fênix! 

No reality, Renata e Leandro mostraram que são humanos e também discutem! Assim com Deborah e Bruno, o casal se desentendeu após a sexta Prova dos Casais. No camarim, Leandro até tentou conversar com a amada, mas Renata disse que não queria papo: "Deixa eu respirar". A dupla acabou recebendo conselhos de Dany e Fabio.

Com o pior saldo do ciclo, Nina e Filipe se livrariam da DR com a vitória na Prova dos Casais. Entretanto, após outro casal concluir primeiro a dinâmica, Filipe acabou desistindo de terminar a atividade. A atitude irritou a esposa e a dupla brigou feio na Arena de Provas.

 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h00, na tela da Record TV. 

Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200