Letra inédita do Mamonas Assassinas é destaque do Domingo Espetacular desta semana (01)
No Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana, 01/03, o programa relembra os 19 anos da morte dos integrantes do Mamonas Assassinas. Os repórteres do programa fazem revelações sobre a vida pessoal do quinteto e descobrem duas cadernetas inéditas, guardadas em segredo pela família de um dos integrantes. No material, detalhes sobre a composição de “Robocop Gay”, uma das músicas mais conhecidas do grupo, e uma letra inédita em homenagem a um dos ídolos do esporte brasileiro. Há ainda trechos de canções inacabadas.
E o grupo que os mesmos produtores da banda tentam transformar nos novos Mamonas.
O programa também mostra como foram os últimos dias de Renato Rocha. Também conhecido como Negrete, o ex-Legião Urbana foi expulso do grupo após o lançamento do álbum Que País É Este (1987) por causa de seus problemas com as drogas. O vicio acabou por levá-lo a morar nas ruas, como revelou o Domingo Espetacular em uma reportagem de 2012.
Nos últimos tempos, ele tentava recuperar a saúde e planejava retomar a carreira, mas foi encontrado morto no último domingo, dia 22.
O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 01/03, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.