Letra inédita do Mamonas Assassinas é destaque do Domingo Espetacular desta semana (01)

Sábado, 28 de Fevereiro de 2015

No Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana, 01/03, o programa relembra os 19 anos da morte dos integrantes do Mamonas Assassinas. Os repórteres do programa fazem revelações sobre a vida pessoal do quinteto e descobrem duas cadernetas inéditas, guardadas em segredo pela família de um dos integrantes. No material, detalhes sobre a composição de “Robocop Gay”, uma das músicas mais conhecidas do grupo, e uma letra inédita em homenagem a um dos ídolos do esporte brasileiro. Há ainda trechos de canções inacabadas.

E o grupo que os mesmos produtores da banda tentam transformar nos novos Mamonas.

O programa também mostra como foram os últimos dias de Renato Rocha. Também conhecido como Negrete, o ex-Legião Urbana foi expulso do grupo após o lançamento do álbum Que País É Este (1987) por causa de seus problemas com as drogas. O vicio acabou por levá-lo a morar nas ruas, como revelou o Domingo Espetacular em uma reportagem de 2012.

Nos últimos tempos, ele tentava recuperar a saúde e planejava retomar a carreira, mas foi encontrado morto no último domingo, dia 22.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 01/03, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200